CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Mississippi

Um comentário:

  1. Mississipi

    Onde você puder ouvir uma música country de longe
    E alguém tocar violão caipira
    Onde as luzes se apagarão uma por uma
    As pessoas se juntam ao sol
    E o vento leva embora

    Onde o Mississippi desce para o mar
    E os amantes encontram um lugar em que gostariam de estar
    Quantas vezes antes que a música estivesse terminando
    Amor e compreensão
    Em todos os lugares ao redor

    Mississippi, vou me lembrar de você
    Sempre que eu for embora
    Vou aguardar o dia
    Que eu estarei novamente em Greenville

    Mississippi, você estará em minha mente
    Toda vez que eu ouvir esta canção
    Mississippi parte
    Até o fim dos tempos

    Agora a música country para sempre perdeu a sua alma
    Quando o guitarrista voltou-se para o rock and roll
    E toda vez que as noites de verão estão caindo
    Eu sempre estarei chamando os sonhos de ontem

    Mississippi, vou me lembrar de você
    Sempre que eu for embora
    Vou aguardar o dia
    Que eu estarei novamente em Greenville

    Mississippi, você estará em minha mente
    Toda vez que eu ouvir esta canção
    Mississippi parte
    Até o fim dos tempos

    Toda vez que eu ouvir esta canção
    Mississippi parte
    Até o fim dos tempos

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.