CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 19 de outubro de 2019

DE PORTA EM PORTA

      Você que anda de casa em casa para levar a palavra. Primeiro parabéns pelo a ação. Quer tanto que pessoas conheçam a Bíblia, sabendo que a razão de tudo é Jesus Cristo.
      Está escrito e é por onde devemos começar e onde iremos terminar. Os escritos servem para sustentar ainda mais o nome do Salvador.
      Não façamos desta visita algo intragável, pois é levar o amor de Deus, que devemos fazer. Não sejamos algo de irritação ,mas sal e luz.
     O que nos faz portadores da paz é mesmo, levarmos até as pessoas, a alegria do Evangelho.
     Em oração estaremos pedindo pela conversão, pois de nada vale o que fizermos se não atribuirmos a Deus, tudo.
     Ser bom não é nada fácil, mas antes de ser sábio, é preciso sê-lo. Precisamos ser exemplos.
A Misericórdia é grande, mas não brinquemos com o amor de Deus.
     Um abraço de quem espera um dia estarmos juntos na casa do Pai, em alegria e louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.